terça-feira, 19 de julho de 2011

Vestidos de princesas da Disney


É o sonho de toda a menina: ser uma princesa da Disney. Agora, as mais grandinhas também podem realizar a fantasia e, o melhor, no dia do casamento. É isso mesmo. É possível casar-se com um vestido inspirado em Cinderela e cia. O estilista Alfred Angelo tem uma linha especial de vestidos inspirados nas princesas. Tem para todos os gostos: Ariel, Bela, Jasmine, Branca de Neve, Aurora, a "Bela Adormecida", e a princesa Tiana, de "A Princesa e o Sapo". As novidades para a temporada de inverno são os vestidos de Cinderela e Rapunzel.


"Todas as noivas querem se sentir como uma princesa em seu grande dia. Queremos trazer um pouco da magia da Disney para casamentos com a coleção", disse Liam Gallagher, diretor de Moda e Decoração da Walt Disney Company no Reino Unido, sobre o lançamento dos produtos na Inglaterra e na Irlanda.

Os vestidos, claro, variam de acordo com o estilo de cada princesa e podem ser encontrados nos Estados Unidos, na Inglaterra e na Irlanda. Para as princesas brasileiras, eles podem servir de inspiração para o dia do "sejam felizes para sempre".

Alfred Angelo: www.alfredangelo.com

Matéria do site do MSN Bolsa de Mulher

Abraços
Evelyn Rigoni Miguel
evelyn@mudadeideias.com.br
(11) 4216-1961
(11) 8089-2080
Assessoria, cerimonial e decoração
para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

3 comentários:

  1. Mas Liam Gallagher não é o vocalista do Oasis?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar o Blog. Incrivel, né ? Mas são duas pessoas com o mesmo nome. Na verdade o nome mesmo do Liam Gallagher do Oasis é William John Paul Gallagher (Liam é o apelido dele). Agora o Liam Gallagher ao qual esta matéria se refere é o diretor de Moda da Disney. Veja no link https://www.disneyconsumerproducts.com/Home/display.jsp?contentId=dcp_home_executives_uk_liam_gallagher_uk&forPrint=false&language=en&preview=false&imageShow=0&pressRoom=UK&translationOf=nul&region=0&ccPK=dcp_home_executives_UK
    Evelyn Rigoni Miguel

    ResponderExcluir
  3. A coincidência vai além, o Liam Gallegher do Oasis também se arrisca no mundo da moda, criou uma grife chamada pretty green, mas com certeza, é apenas homônimo do citado no artigo.
    http://www.modismonet.com/2011/03/liam-gallagher-e-sua-disputa-fashion-com-jay-z/

    PS - Parabens pelo seu blog, sempre visito. ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)