sexta-feira, 1 de julho de 2011

O dia do casamento

Ideias, sonhos, corre corre, meses preparando, até que chega o DIA.
Uma mistura de sentimentos, adrenalina, emoção e o principal: o amor está no ar.
Eu decidi me arrumar no local do casamento, assim poderia acompanhar tudo de perto.
Bem que tentaram me convencer a não ficar por perto, mas não conseguiram.
A preparação já foi uma delicia, afinal eu estava com a minha familia e minhas amigas.








Nosso casamento foi um mini wedding, tivemos apenas 70 convidados.
Pensamos com carinho nos detalhes, na decoração, e o que mais queriamos era ter um dia especial, aconchegante, com amor e romantismo no ar.

Para ver nosso convite clique aqui e as lembrancinhas clique aqui

A cerimônia foi no mesmo lugar da festa, o sonho era casarmos ao ao livre, mas o tempo não colaborou, estava um dia lindo, mas ventando muito. Então decidimos, com aperto no coração fazer a cerimônia no local coberto. Também ficou muito lindo e não tirou o brilho e a emoção do momento.

Na recepção dos convidados, entregamos leques para as mulheres, lágrimas de alegria e bolinhas de sabão para a nossa saída.
Nas cadeiras dos pais e padrinhos tinham placas personalizadas.

Tenho dois irmãos mais novos, um de 7 anos e outro de 3 anos, coisas mais lindas, e foram eles que me levaram até o meu noivo, foi bem gracioso.

Eu sou apaixonada por momentos, por olhares e detalhes.
Para mim o ponto alto da entrada da noiva, é olhar para ver a reação do noivo. Sempre faço questão de não perder esse momento.

As músicas que escolhemos para a cerimônia (veja mais detalhes na postagem):
Entrada dos padrinhos: I'Wont - Colbie Caillat
Entrada da noiva: Stay With Me - Colbie Caillat
Cumprimentos dos pais e padrinhos: Begin Again - Colbie Caillat
Saída dos noivos: You Got Me - Colbie Caillat







 Os convidados fizeram a festa com as bolinhas de sabão na nossa saída, ficou lindo!


O Sumatra é lindo, os fotográfos sensacionais e o resultado não poderia ser diferente, as fotos registraram esse momento especial.














No mezanino montamos um cantinho com recadinhos, presentes, bilhetinhos e fotos e outro cantinho para os convidados escreverem recadinhos para nós. Os convidados escreviam e colocavam dentro de uma gaiola.





E acreditem consegui ser surpreendida no meu casamento,  Douglas (noivo) fez eu me emocionar cantando a nossa música Magic da Colbie Caillat e depois minha irmã fez uma homenagem para nós.



O noivo e sua banda deram uma canja para os convidados.







Quem contribui para o nosso dia:
Assessoria e cerimonial: Muda de Ideias (eu e minha equipe)
Decoração: Muda de Ideias
Local e buffet: Chácara Sumatra www.chacarasumatra.com.br
Fotografia: Fábio Tieri www.fabiotieri.com
Som e iluminação: DJ Paju
Cabelo e Maquiagem: Gabriela Marto e Patricia
Docinhos: Douce Amandine
Convites e lembrancinhas: R.E Design http://www.elo7.com.br/redesign/

Abraços 
Evelyn Rigoni Miguel
evelyn@mudadeideias.com.br
(11) 4216-1961
(11) 8089-2080
Assessoria, cerimonial e decoração
para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

Um comentário:

  1. Foi único!!!!! Amei participar de tudo isso! Amo mto mto mto vcs! Bjos dos padrinhos... Si e Sam! ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)