terça-feira, 12 de julho de 2011

Lua de Mel - Beijo do Vento


Já falei sobre essa pousada aqui no Blog, e foi ela que escolhemos para a nossa lua de mel.
A foto não consegue transmitir o quão lindo e especial é este lugar.
Vale a pena conhecer.
A foto acima me conquistou, e pessoalmente é melhor ainda.
Não dá para descrever o visual em noite de lua cheia dessa pousada, é no minimo maravilhoso.
Perfeito para lua de mel.






A Pousada Beijo do Vento está localizada sobre a falésia da praia do Mucugê, a 300 metros da praia e a 400 metros do centro.
O nascer do sol e da lua, nas noites de lua cheia, é um espetáculo à parte. 

A Pousada tem 10 apartamentos, todos com vista para o mar em meio a 3250 m2 de área verde de jardim.
O atendimento é ótimo e o café da manhã maravilhoso.
Um dos apartamentos tem vista panorâmica do mar e hidromassagem no deck. E foi nessa que ficamos.



Estivemos lá em noites de lua cheia e realmente é um espetáculo. Pena que a máquina não consegue captar o visual do momento.


Não deixe de curtir a praia na Toca da Praia. A comida é uma delicia, e a mordomia então, nem se fala.



Pousada Beijo do Vento
Travessa da Estrada do Mucugê, 730
Arraial d'Ajuda - BA
http://www.beijodovento.com.br/

Abraços 
Evelyn Rigoni Miguel
evelyn@mudadeideias.com.br
(11) 4216-1961
(11) 8089-2080
Assessoria, cerimonial e decoração
para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

Um comentário:

  1. Evelyn,
    fiquei muito feliz ao encontrar seu blog.
    Caso-me em dezembro e estou planejando lua de mel e estou pensando em fechar com esta pousada.
    Acha que ficar em quarto com vista lateral perde muito? Estou sem muita grana.
    Poderia comentar mais sobre a cidade.
    bjks
    Sarah Valença
    sarahvalenca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)