sexta-feira, 15 de julho de 2011

Karina + Felipe - 14/05/11


Tem noivinhas que vem para ficar !
A Ká visitou o meu blog no ano passado, gostou do meu trabalho e me procurou em Novembro de 2010 para realizar um grande sonho.
Foi engraçado, porque quando ela me falou sobre a data do casamento, partiu o meu coração, porque era o dia do meu casamento.
Queria muito contribuir para esse grande sonho, mas tive que dizer não.
Para minha surpresa e alegria, a Ká e o Felipe decidiram mudar a data do casamento para eu fazer parte deste momento especial.
Imagina como eu fiquei !!!

A partir deste momento começamos a planejar, sonhar, criar e executar.
Eles são de São Paulo, mas o sonho era casar no interior, na região de Vinhedo.
Então fizemos de tudo para realizar este sonho.
Pensamos em cada detalhe para ficar com a carinha deles.
Fizemos a analise do perfil deles, e seguimos um estilo romântico e singelo.

Passamos 7 meses nos falando todos os dias, foram mais de 1.000 e-mails.  Foi uma delicia.
Tudo que é feito com amor e carinho sai bem feito.
E eu amo TUDO isso. Então não poderia ter sido diferente.

Os convites, lembrancinhas (sementes de amor perfeito para cultivo), lágrimas de alegria levaram a identidade visual do casal seguindo o estilo que definimos:





Confiram o resultado deste dia especial.


























Ah não tem preço ver uma noivinha feliz e realizada

Participaram do casamento
Assessoria e Cerimonial: Muda de Ideias www.mudadeideias.com.br
Local e Buffet: Chácara Sumatra www.chacarasumatra.com.br
Decoração: Laura Savitci http://www.laurasavitci.blogspot.com/
Foto e Filmagem: Mê Felix http://www.mefelixfoto.com.br/
Espaço e Buffet: Chácara Sumatra http://www.chacarasumatra.com.br/
Carro: Trichevy www.trichevy.com.br
Doces: Ateliê Doces Lembranças: www.ateliedoceslembrancas.com
DJ e Som: Adriano Possatti
Cabelo e Maquiagem: Gabriela Marto e Patricia
Convites e cia: Laviva  www.laviva.com.br

Quer um casamento diferente, personalizado e com a cara de vocês ? Entre em contato com a gente !

Abraços 
Evelyn Rigoni Miguel
evelyn@mudadeideias.com.br
(11) 4216-1961
(11) 8089-2080
Assessoria, cerimonial e decoração
para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

Um comentário:

  1. Oi Eve!!! O que posso dizer? Só se eu chorar de emoção de novo relembrando tudo isso que vivemos! 1000 e-mails hein!! estou com saudades da correria,das risadas e de cada detalhe que me ajudou a escolher. desde as decorações, musicas até os mínimos detalhes. vc foi demais, vc é demais!! Obrigada mais uma vez por tudo!! amo vc ;) beijos Ka

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)