sexta-feira, 3 de junho de 2011

Músicas que tocam o coração

Tudo tem que tocar o coração.
Eu sempre pergunto para as noivinhas: Tocou o seu coração ?
Pode ser o profissional mais conhecido, mais conceituado, mas se não tocar o seu coração, não o contrate, e assim tem que ser para tudo no casamento: na escolha do vestido de noiva, decoração, bouquet e claro nas músicas.
As músicas que vão tocar na cerimônia, na recepção e na festa tem que ser bem escolhidas, no estilo do casal e tocar o coração.
Nada melhor do que escolher músicas que tem a ver com vocês.

Eu e meu noivo amamos e somos movidos a música. Além disso, o Douglas (noivo) ele toca e canta. Então tinhamos uma infinidade de músicas que marcaram a nossa história. E ele fez questão de participar na escolha de cada música (da cerimônia e recepção dos convidados).
E o resultado foi ótimo.

As músicas que escolhemos (vou colocar o clip para vocês ouvirem as músicas)

Para o nosso site:
You Got Me - Colbie Caillat
Usamos esta música também para a nossa saída da cerimônia e para o vídeo que foi enviado para os convidados como teaser. É legal usar alguma música em várias ocasiões, assim grava como sendo o tema do seu casamento.


Entrada dos padrinhos: I'Wont - Colbie Caillat


Entrada da noiva: Stay With Me - Colbie Caillat
essa música me emociona :)

Cumprimentos de pais e padrinhos: Begin Again  - Colbie Caillat



Saída dos noivos: You Got Me - Colbie Caillat


Entrada dos noivos na festa: Super Duper Love - Joss Stone



Valsa dos noivos: Out Of My Mind  - Colbie Caillat


Abraços e bom final de semana


Evelyn Rigoni Miguel
evelyn@mudadeideias.com.br
Assessoria para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)