terça-feira, 7 de junho de 2011

Decoração do casamento


Quando comecei a buscar inspirações para a decoração do meu casamento, me apaixonei por detalhes, simplicidade, romantismo e aconhego.
E foi baseado nisso que embarcamos nas ideias.
Minha familia, amigas e equipe participaram de cada decisão, teste e claro na execução no dia.
Fomos pessoalmente comprar as peças e flores.






Foram meses criando, pensando, imaginando...
Foi uma delicia ter essas pessoas pertinho de mim no dia mais importante da minha vida. São pessoas muito especiais e que eu amo muito, isto tornou mais ainda nosso dia inesquecivel.

Agradeço de coração tudo o que elas fizeram por mim.

A ideia deu tão certo que decidimos trabalhar com decoração, a partir de agora o Muda de Ideias vai embarcar nos sonhos das noivinhas para captar o que elas querem para o grande dia.














Evelyn Rigoni Miguel
evelyn@mudadeideias.com.br
Assessoria e decoração
para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

2 comentários:

  1. Ficou linda a decoração, com certeza vocês serão um sucesso nesse item TAMBÉM!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Maravilhosas as fotos, imagino pessolamente ... Se precisarem de alguma coisa nossa é só falar. Abraços. Adriana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)