domingo, 22 de maio de 2011

Espaços para casamentos

Na minha incansável (risos) busca do local perfeito para o meu casamento, eu conheci vários espaços interessantes e vou compartilhar com vocês.


Todos localizados na região de Jundiai, Louveira e Vinhedo:

  •  Espaço Rosso Bianco - Jundiai

http://www.rossobianco.com.br/

É um espaço muito elegante que está localizado em um bairro nobre de Jundiai. Fica junto com a adega Rosso Bianco. Comporta em torno de 80 pessoas, é fechado, e possui ar condicionado.
Vale a pena visitar.


  • Montanhas do Japi - Jundiai



http://www.montanhasdojapi.com.br

Lindissimo, é uma fazenda que possui uma pequena e charmosa pousada. O visual é maravilhoso. O menu é delicioso. Perfeito para quem quer algo rústico, elegante e perto da natureza. Dá para viajar neste lugar.



  • Hotel Quality - Jundiai

O restaurante do hotel Quality pode ser usado como espaço para casamentos e eventos, possui também uma aconchegante área externa. É só usar a criatividade.

  • Serra dos Cristais - Jundiai
http://www.buffetserradoscristais.com.br/



O buffet Serra dos Cristais tem uma excelente estrutura. É possivel fazer a cerimônia ao ar livre no lindo jardim do espaço ou utilizar apenas a área interna, que também é muito bonito.

  • Buffet Macal - Louveira
http://www.buffetmacal.com.br/


Localizado em Louveira, tem um ótima espaço interno, vale a pena conhecer.

  • Casarão do condomínio Marambaia - Vinhedo
http://www.condominiomarambaia.com.br/

Para quem quer casar ao ar livre, este é um lugar que tem que estar na lista. Vejam as fotos.



  • Restaurante Mestrino - Vinhedo
http://www.mestrino.com.br/

Restaurantes são excelentes para um mini casamento. E o Mestrino é uma excelente opção. Visitem o site e vejam as fotos



Mas como já escrevi em outra postagem o meu escolhido foi a chácara Sumatra em Louveira.
Vejam o post.

Abraços e boa semana
Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Assessora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

5 comentários:

  1. Boa noite, Evelyn!!! Tudo bem??
    Me dá um "help"?? rsrsrs...

    Quero fazer um mini wedding para apenas 50 convidados, mas está muuuito difícil de encontrar um local que atenda esse pequeno número e que seja bem charmoso (minha exigencia número 1!!!) rsrs..
    Vi esse post e amei!!!
    Mas entrei no site do Marambaia e não achei nada sobre esse casarão que você citou.
    Você sabe onde eu posso obter mais informações sobre ele??
    Ou conhece outros locais que sejam bons para mini wedding???
    Obrigada!!!
    Bjs, Olivia

    ResponderExcluir
  2. Oi Olivia, tudo bem ?
    Não consegui entrar no seu perfil para ver seu e-mail e te responder.
    Claro que eu te dou um help :)
    Me liga ou me passa seu numero e e-mail para mantermos contato. Eu sei exatamente o que vc esta passando, eu tambem dei duro para encontrar o meu lugar perfeito, e meu casamento tambem foi um mini wedding ? Meu e-mail é evelyn@mudadeideias.com.br meus telefones 11 8089-2080 ou 11 4216-1961. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn! Tudo bem?

    Estamos organizando um mini-wedding, mas é muito difícil encontrar locais. Também procurei no site do Marambaia e não encontrei nada a respeito do casarão. A chácara Piuí é um local muito interessante, mas difícil encontrar um buffet que faça um mini wedding.
    Então, gostaria de receber sugestões de buffet para um mini wedding e gostaria de ter esclarecimentos sobre o número de convidados que abrange um mini-wedding.

    Att,

    Fernanda Gomide

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou nesse dilema tb Evelyn, de que cidade vc é?
    Vamos esperar a Fernanda para ver se ela responde, assim poderíamos esclarecer nossas dúvidas e uma ajuda a outra!

    Meninas, meu email é paulinhavpaim@hotmail.com me mande alguma coisa com o assunto mini-wedding

    Vamos tentar manter contato!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)