terça-feira, 24 de maio de 2011

Convite e etc...

Fiquei apaixonada pelo nosso desenho e o convite teria que ser a altura dele.
Fui em busca de várias empresas, até que achei uma sensacional: R.E Design.
Eles conseguiram captar o que eu queria e arrasaram no convite, placas de reservado, tags para as mensagens, lágrimas de alegria e as lembrancinhas.
A Elaine é uma pessoa maravilhosa e ficou nítido que ela e seu marido fazem tudo com muito amor e carinho. Por isso o resultado ficou assim:
  • Convites



 A frase que usamos no convite foi parte da letra da música Mais uma Vez do J Quest: "Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a contruir a minha, hoje mais do que nunca somos dois"

Observem a pedrinha que eles colocaram no meu vestido.
  • Tags para os recadinhos dos convidados

  

  • Placa de reservados



  • Placas para as cadeiras dos pais, padrinhos e nossa 


  • Tags para as lágrimas de alegria


R.E Desig:
http://www.elo7.com.br/redesign/
Ela fez uma postagem no blog dela sobre o nosso casamento. Vejam:
http://redesignoficial.blogspot.com/2011/04/casamento-evelyn.html?showComment=1306247291146#c2188803541134988888

No próximo blog irei postar sobre as lembrancinhas.

Abraços

Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Assessoria para eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

2 comentários:

  1. ♥ Evelyn você é muito fofa (amei)
    ♥ Agradeço sempre a Deus por clientes tão especiais ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Evelyn, tudo muito lindo! Parabéns!!! Kátia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)