sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chacara Sumatra


Vou dar dicas de locais de festas na região de Jundiai e Vinhedo.
Hoje a dica é para quem quer casar ao ar livre.
A Chacará Sumatra é perfeita ! E esta localizada em Louveira, facil acesso pela Rodovia Anhanguera
Você pode optar por fazer a cerimonia no jardim ou no salão de festas.
O buffet deles é uma delicia e o atendimento é maravilhoso.
O salão de festa tem portas de vidro e a iluminação dá um toque especial.

Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

4 comentários:

  1. Me casei no Sumatra e vou comemorar meu aniversario lá, lindo, serviço otimo e muita prestatividade alem de otima negociação dos custos $$...eu recomendo muuito!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou me casar la, expectativa total. Espero nao me decepcionar, o local bem estruturado e bnito. Quero que seja um dia mais do que especial...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)