sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lua de Mel - Como decidir ?





Pensando na Lua de Mel.. Humm coisa boa !
Montanha ou praia ? Frio ou calor ?
Como definir o local ideal para vocês ?
Analise o que vocês gostam, imagine-se no lugar e pesquisem.

Independente de ser praia ou montanha, uma coisa vocês não podem abrir mão: a hospedagem tem que ser  gostosaaaa, bem aconchegante e com estilo.

Pensando nisso...as opções que eu selecionei estão mais baseada em hoteis e pousadas charmosas do que nos lugares.

Aguardem !


Abraços e bom final de semana



Entre em contato:
Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

2 comentários:

  1. Adoro essas dicas...

    Acho que vou pra Paris... ihih

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. ola,
    trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
    pode me ajudar a divulgar?
    depois faz uma visita la no meu cantinho, ok.
    bjus flor

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)