terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu ?? Noiva ?!!



Eu sumi, mas não fugi (rs).
Tenho uma mega novidade: estou noiva.
Sou a noiva mais fresca do pedaço.
Meu namorado, ops, agora noivo, conseguiu me surpreender e me pediu em casamento.
Foi lindo !!!
Eu amo casamentos e por isso organizo cada um de uma forma especial e com muito carinho.
Mas, agora é o meu. Tem um gostinho diferente.
Vou começar a dar asas a imaginação.
Vou contando minhas ideias aqui para vocês.



Entre em contato:

Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

4 comentários:

  1. O Blog está cada vez mais lindo. Estou muito orgulhosa de vc, pelas suas conquistas. Conquistou até um noivo, rs. Ele é mesmo um sortudo. E tem muito bom gosto.
    Felicidades. Bjos ao noivos! Mamy.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    To mega feliz por você!!!

    Vai contando as novidades e ideias =)

    Beijokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)