quinta-feira, 10 de junho de 2010

Livro Presente



Não sabe o que dar de presente ?
Este livro é uma boa opção para os apaixonados.
E você pode personalizá-lo com fotos de vocês e recadinhos.


Eu te amo! pretende tocar a alma das pessoas, representar não só parte de nossas vidas... mas a vida toda, sua essência! O amor é o pontapé inicial de tudo... da vida, da família, dos casais, dos amigos... ele é o laço que nos une, que nos faz semelhantes. Em cada página, é possível reviver emoções, lembrar sensações. Este livro mostra que é adoravelmente gostoso imaginar o amor como centro de tudo... aqui, você encontrará um pequeno poema, uma contemplação do amor... que ao virar de sua páginas inspire ainda mais este sentimento tão especial que nos aproxima e nos transforma... para melhor, sempre!
Editora: Celebris
Autor: GABRIELA NASCIMENTO SPADA E SOUZA


No submarino está por R$ 16,90
http://www.submarino.com.br/produto/1/242555/eu+te+amo
 

Mais ideias ??
Entre em contato:

Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! E essa ideia do livro é ótima! Nunca tinha visto, mas já decidi fazer um de presente pro meu noivo!

    ResponderExcluir
  2. eu dei este livro de presente para o meu namorado, seguindo sua sugestao,Evelyn, mas há 8 anos atrás. Ele amou! Casamos alguns meses depois. Ótima sugestao. Bjs,
    Rosangela

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)