quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ideias que não tem preço

Ola pessoas apaixonadas   :)

Hoje temos uma contribuição de ideias do meu namorado.
Ele é super criativo e romantico (*suspiros* estou apaixonada).
Sempre aparece com presentes originais feitos por ele.

Veja a ideia abaixo:
Outro dia estava pensando em como surpreender minha namorada. Então me lembrei de que, tanto eu quanto ela, gostamos muito de brincar e jogar alguns tipos de jogos. E quem não gosta não é?
Imaginei eu e ela jogando um jogo exclusivo nosso.

E as idéias foram surgindo: jogo de tabuleiro, estilo banco imobiliário, mas ao invés de comprar propriedades e ganhar dinheiro, você estaria ganhando e dando muito carinho.

Primeiro desenhei o tabuleiro, com muitas casas. Em algumas delas eu marquei com cor diferente. Quando um dos jogadores (eu ou ela) caímos em uma dessas casas, temos o direito a pegar uma carta, que carta é essa?
Foi aí que minha imaginação teve que ser realmente usada!!
Fiz muitas cartas do tipo:
- Carinho nas mãos
- Abraço carinhoso
- Vale sessão de cinema
- Ganhe um beijo
Etc e tal

Também tinha algumas cartas de revés:
- Você se esqueceu de uma data importante volte 5 casas
- Você discutiu com seu amor a respeito de suas diferenças, dê um abraço e perca uma jogada
- Você esqueceu de dizer ao seu amor o quanto o ama, faça isso agora e volte 4 casas.

E assim o jogo ficou pronto e foi sucesso total !



Consultor: Douglas Miguel

Agora temos um consultor :)
Mais dicas de como fazer um presente surpreendente, entre em contato com Muda de Ideias.


Entre em contato:

Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Adorei a ideia, acho que vou fazer um também hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse jogo! Vou fazeer..
    Obridaa pela ideia!

    Beeeijinhos'

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)