quarta-feira, 30 de junho de 2010

Casamento sem estress


Oi noivinhas

São tantos detalhes, tantos preparativos, estress, correria.. ufaaaa.. masssss desde o inicio, não se esqueça:

  • Alegria e vontade de realizar o casamento - Anime-se com a festança que vem por aí! Você tem todo o direito de ficar feliz com seu casamento e, portanto, deve manter uma atitude positiva. Muitos noivos começam a organizar a festa com medo de que tudo dê errado. Mas, nessa hora, o pessimismo só atrapalha. Depois de escolher os organizadores, deposite neles a confiança necessária para que possam fazer o trabalho para o qual foram contratados. Antes de mais nada, eles devem ser profissionais especializados e com experiência na área.

  • Contratar um bom organizador. Busque alguém realmente especializado e que conheça tudo sobre os produtos e serviços que compõem uma festa. A contratação da equipe de apoio também é importante, pois estes profissionais é quem tratarão diretamente das operações e da estrutura do evento como um todo.

  • Muitas pessoas contratam um evento e não pensam em quem vão convidar. Definir bem o perfil dos convidados é tão importante quanto a escolha do bolo ou do vestido. É importante para o anfitrião conheça seus convidados para que a festa seja um sucesso e você se sinta confortável ao lado deles.

  • Buffet: É essencial que a comida seja excelente. Esse é um dos poucos itens que não permite abrir exceções, sob pena de diminuir a animação e o brilho da sua festa.

  • Décor: menos é mais, não há dúvida. Mas, ainda que uma decoração clean e elegante seja desejável, tudo depende do local onde a festa será realizada, seu orçamento e, claro, seu gosto pessoal. Converse com os organizadores e troque idéias com as amigas que já tenham realizado festas que você admirou, a fim de ouvir erros e acertos.

  • Musicaaaaa: para cada tipo de evento e local existe um estilo básico de música que deve ser selecionado e respeitado – o restante depende do gosto dos noivos... Bom senso é fundamental!


Entre em contato:


Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

2 comentários:

  1. Adoro suas dicas, e essas ai são verdadeiramente as mais importantes!!!
    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Parabéns elo seu trabalho! Ainda ando solteira, mas certamente, quando chegar a hora, posso querer uma idéia mesmo! rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)