sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jantar romântico


Muitos podem se perguntar:
Quais razões para um jantar romântico?
Em qual situação é adequado ?
Será que é preciso uma data especial para fazer ?

Sempre é gostoso curtir um momento especial, seja para comemorar uma data especial entre o casal, para surpreender o outro, sair da rotina, inovar e amar.

A importância de ter esse tipo de atitude, dentre outras, contribui para aquecer o amor, lembrar a pessoa amada o quanto você a ama e surpreender.

Quem não gosta de surpresas? Precisa de motivos para tudo isso?? 

O Muda de Ideias prepara momentos especiais com decoração aconchegante, velas, vinho e um jantar elaborado especialmente para vocês.



Mais ideias ??
Entre em contato comigo:


Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br



Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

3 comentários:

  1. Oi Flor!

    Com certeza que mulher não gosta de uma surpresa dessas... eu sempre me derreto quando meu noivo me leva pra jantar!

    Adoro suas dicas!

    Beijos
    http://vanesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. q lindooooo ... adoro essas idéias ... é sempre bom né?

    Vlw pela dica ...

    bjkinhas
    http://cidapitzer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Eve!!

    Valeu pela visitinha lá no Papo de Noivas!
    adoramos!

    Já estou te seguindo!

    Quanto ao jantar romântico... ai é sempre uma delícia né!
    Nesta fase da pindaíba eu e o noivo tamo meio sem grana pra sair pra um restaurante e tals...
    um boa alternativa é alguma coisa em casa mesmo...

    Dia dos namorados chegando pra gente curtir bastante os digníssimos!

    Bjao!

    Nay

    (www.papodenoivas.blogspot)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)