sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ideias originais da Imaginarium

Quer presentear e surpreender ?
Presentes originais para os casais apaixonados são os kits que a Imaginarium preparou.
Eu sou suspeita para falar da Imaginarium porque eu sou apaixonada.
Tudo é muito criativo e original.
Então vamos lá:

1- Kit Vem Brincar Comigo
R$ 159,00


Um divertido jogo de verdades e consequências para vocês dois responderem a perguntas provocantes. Contém: 01 Fronha Dupla / Tabuleiro; 01 Jogo de Cartas; 02 Peões em EVA; 01 Dado Inflável; 01 Par de Taças para Champagne. Brinde: uma garrafa de espumante Terra Nova Miolo e uma embalagem especial.

2 - Kit 1, 2, 3 e já!
R$ 114,80

contém: 01 Jogo livro 1, 2, 3 e já! + 01 Fondue Chocolovers. Brinde: embalagem "Vem Brincar Comigo"


3- Kit Eu te amo mais que 1
R$ 77,80

Kit com Fronha Eu Te Amo e Porta-Retrato Caderno. Brinde: embalagem "Vem Brincar Comigo"


4- Kit 10 noites de paixão
R$ 104,80


contém: 01 Par de Fronhas Rei e Rainha + 01 Kit 10 Noites de Paixão 2ª edição. Brinde: embalagem "Vem Brincar Comigo"

Acessem o site: http://www.imaginarium.com.br/

Em Jundiai no Shopping Maxi
Em Campinas no Shopping Iguatemi

Mais ideias ??

Entre em contato comigo:

Evelyn Rigoni
evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

5 comentários:

  1. Oi, querida!!!
    Primeiro quero agradecer a vistinha e dizer que já estou te seguindo tb!!!
    Adorei o seu blog e não posso deixar de dizer que o post é perfeito já que o dia dos namorados se aproxima...
    Super bjo

    ResponderExcluir
  2. ai eu ví esses kits na loja... babei né... imagina que delícia um mdia dos namorados assim!!

    mas o orçamento de noivas nã m permitiu comprar! uehuehuehuhe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que graçinhaa
    te quero no meu blogg


    estou te seguindooo
    beijosss
    linda

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Que dicas ótimas, pena que meu orçamento não permite =(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn...
    Obrigada por ser seguidora do meu blog. Amei teu blog de idéias. Vou passear de vez em quando por aqui para me inspirar!!! E quanto ao jantar, pode ir se preparando pq o próximo será árabe!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)