terça-feira, 27 de abril de 2010

Personalize o casamento - Decoração

Voltei a escrever sobre como personalizar o casamento
Escolhi o estilo moderno como exemplo e no artigo anterior selecionei o convite seguindo tal estilo.

Agora, vamos idealizar a decoração para um casamento moderno.
Há algum tempo, quando se falava em decoração de casamento era basicamente flores, mesas, cadeiras ornamentadas e toalhas com babados, e as festas seguiam, quase sempre, um mesmo padrão.
Hoje já temos outros cenarios e opções para a decoração de um casamento.

Para um casamento moderno sugiro substituir algumas mesas tradicionais de jantar por lounge – espaço com sofás, pufes, mesas de centro, iluminação com velas. Tecidos e mesas de varios formatos e as toalhas podem ser substituidas por jogos americanos.

Observem as fotos abaixo.
O ambiente fica moderno e aconchegante.


Evelyn Rigoni

evelyn@mudadeideias.com.br
Organizadora de eventos, casamento e momentos
em Jundiai, Vinhedo, Valinhos e região

5 comentários:

  1. Ebaaaa!!! \o/ consegui ser seguidoraaa!! =D
    Poxa seu site tá MUITOOO legall Eveee. Eu entro direto pra ter novas idéiasss!!!
    Obs: Meu marido também precisa dar altas voltas por aqui hehehe!!
    Minha irmã vai casar e já vou mostrar pra ela que aqui é o lugar dela conseguir um casamento dos sonhossss!!! =D

    Parabénsss mesmooo pelo trabalho, está muito bem feito e indo além do que a gente imagina!

    Beijossss, continue assim querida, sempre criativa!

    ResponderExcluir
  2. q decoracao linda!!! deu até vontade de casar de novo. Tenho gostado muito das novidades modernas. Bjs. Sucesso, Mamy.

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn estou aqui te visitando e asmirando seu blog lindo !!!!!!!!!!!
    Quando tiver um tempinho venha visitar-me e conhecer meus trabalhos em tecido para organizar nosso dia a dia ou presentear alguém com carinho.
    bjs e sucesso sempre
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Olá Evelyn, amei as decorações, foi você mesma que organizou?


    si.

    ResponderExcluir
  5. Oi Si
    Estas decorações não foram feitas por mim.
    Mas tenho decoradores para indicar. Faço organização de casamentos e eventos. Obrigada por sua visita. Me passa seu e-mail para conversamos melhor.
    Beijos
    Eve

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita. Deixe seu comentário. Volte sempre :)